sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeiro mimo!



O meu primeiro mimo!

(Cof. Cof…) A tosse típica… de um inicio de discurso…
Para alguém que como eu não sabe discursar, e nem tem o dom da palavra, vai ser difícil mas vou tentar…

Recebi o convite para levantar este mimo do blogue “jacarée” http://jacaree.blogspot.com/
Ao qual desde já agradeço.
Fico feliz que me tivesse nomeado para tão cobiçado Óscar!
Serei eu merecedora de tal distinção?
A minha estimável assistência fará de júri, e através da votação saberei!

Perdoem-me o “stress” mas sou caloira nesta matéria.
Ao que me apercebi o prémio DARDOS visa reconhecer os valores que cada “blogueiro “ mostra no seu cantinho virtual, com vista a transmitir com empenho valores culturais, literários, pessoais, etc. etc.
E Que cada um deixa transparecer claramente ou nas entrelinhas dos seus blogues!
Mas... (e existe sempre um mas) também tem regras. Há pois! Não é chegar ali levantar o prémio e virar costas!
Nada disso!

1- Aceitar e exibir a imagem e cumprir as regras.

2- Linkar o blogue do qual recebeu o prémio.

3 -Escolher 15 blogues para entregar o prémio Dardos.
(15?????)



Eu aceitei, exibo a imagem, mas acho que não vou poder cumprir todas as regras…
Como sou caloira nestas andanças, e não tenho ainda 15 blogues nos meus contactos, eu deixo á descrição dos 15 primeiros que me visitarem e tiverem vontade de levar o selo, e depois se assim o entender terá por certo a bondade de me dizer que o levou. (senão amigos virtuais na mesma)...

7 comentários:

  1. *
    parabens, muitoooooos,
    ,
    conchinhas, deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  2. Minha querida
    Parabéns pelo selo, é merecido.
    Um bom fim de semana.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Claro que és merecedora,muito merecedora mesmo este teu cantinho é deliciosamente lindo feito com muito sentimento, adoro ler-te
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! voce o merece, es uma poetisa, e seu blog, e muito tranquilo, sempre viajo em seus sentimentos. bjs

    ResponderEliminar
  5. E porque não traz do meu blogue o que publiquei hoje, domingo o do post que intitulei Beleza.
    Está totalmente inserida nas pessoas a quem o dedico... Espero que aceite!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada...
    Também venho aqui visitá-la várias vezes!


    beijo

    ResponderEliminar
  7. Agradeço sua amizade e carinho.
    Quanto ao conteúdo do texto você foi uma mestra muito Bem.
    Eu é que fui um aprendiz.
    Há poetizas bem grandes! PARABÉNS.
    Bjs Fique bem.

    ResponderEliminar