domingo, 14 de fevereiro de 2010

A.B.C...São Valentim...(poderia ser assim)


Amiga… Amor...Amante…
Beijos…
Clandestinos…
Dados em silêncios…
Escondidos do mundo…
Furtivos actos impensados…
Gaivotas cegas como testemunhas…
Hoje neste mar de desejos…
Intemporais… inventa-mos códigos nossos…
Jogamos com os sentimentos dormentes…
Lembramos o dia em que nos amamos… (ou quase) …
Memórias furtivas de mãos entrelaçadas…quentes suadas…
Ninguém entenderá estes corações náufragos…
Onde só o mar reclamará dois corpos distantes…
Porque á gente não cabe decidir o certo ou errado…
Quimeras…sonhos ilusões…
Relâmpagos de discórdias ribombam num vento de ciúme…
Saudades do pouco…intensamente vivido…
Trilharia vezes sem conta esse caminho desconhecido…abismo…
Utopia de amores clandestinos…
Verão inesquecível…verão… (que lembro neste frio , dia de são Valentim) …
Xaile de fados e nostalgia onde me embrulho…
Zagaias coloridas arrancam de meu peito este poema sem rima….

5 comentários:

  1. Minha querida
    Lindo poema, nem calculas como faz sentido para mim...adorei.

    Xaile de fados e nostalgia onde me embrulho…

    Lindo

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. "A. B. C. São Valentim..."

    Aquele que busca alcançar a felicidade,
    Deve trilhar os caminhos da verdade, e deixar para trás a ilusão...
    Gostei muito, lindo
    Bjs Um Feliz dia.

    ResponderEliminar
  3. Happy valentine's day. para a minha poeta mais querida
    Mil beijos

    AL

    ResponderEliminar
  4. *
    revi o abcedário
    lembrando no S. Valentim
    alguém se encostou a mim
    no meu imaginário .
    ,
    conchinhas,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  5. Máscara de Carnaval
    Linda,Máscara
    Porque não és fantasia ...
    Tu não mentes,
    És o que és ...
    Permaneces na gente
    Ensina o homem
    A ser verdadeiro;
    Máscara disfarçada,
    Que gera o mundo actual,
    Num terrível
    Permanente Carnaval.

    Bjs

    ResponderEliminar