terça-feira, 4 de maio de 2010

Prémio Blog de Ouro


Recebi este prémio da Breizh Da Viken do blogue Palavras Poéticas http://ler-te.blogspot.com/

Muito obrigado por este reconhecimento da sua parte!

E tem regras
(eu e as regras...vamos ver se consigo cumprir...)

1. Porque acha que mereceu este prémio?

Ora bem, não sei! É que não sei mesmo, deixo esta para alguem que saiba e queira responder...

2. O Blogue que o indicou merecia o Prémio Blogue de Ouro?

Sim merecia! Pelos belissimos poemas, carregados de encanto sensualidade e singularidade! E ainda pelas fotos das belissimas telas que a autora pinta!

3. Indicar o Prémio a 10 Blogues.

Pois, mas eu não vou indicar 10 Blogues! Indico todos os Blogues que me seguem, como merecedores deste prémio! Sintam-se desde já galardoados com este magnifico óscar de Blogue de Ouro!

Muito Obrigado á Breizh,

E a vocês todos Parabéns!


3 comentários:

  1. Ihihihih
    Obrigada pelos elogios... ao meu blog... até fiquei vermelha... ahahaha

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida
    Mereces esse selinho.

    Deixo um beijinho

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. voce merece este premio e muito mais beijinho

    ResponderEliminar