terça-feira, 4 de maio de 2010

Desistir? JAMAIS!


Recebi este selo em simultâneo de dois seguidores do meu cantinho!
Da Maria Teresa do blog http://beijinhosembrulhados.blogspot.com/,
E do Miguel do blog, http://nosilenciodepalavrasmudas.blogspot.com/
Como o próprio selo diz: Desistir jamais!
Agradeço a vocês dois pela atribuição deste selo, talvez não seja difícil ler nas entrelinhas das frases que escrevo, que eu não desisto mesmo, mesmo quando a vida me atira de novo ao chão e me puxa o tapete sem dó…levanto a custo sacudo a poeira e recomeço de olhar erguido!
Este selo também tem regras que são:

1. Citar dois defeitos:
Sou possessiva e demasiado Justa!

2. Duas qualidades:
Sou amiga e excessivamente sincera…

3. Indicar uma música que seja o trilho sonoro da minha vida:
Várias músicas foram ficando no trilho sonante da minha vida, difícil enumerar todas, algumas mais recentes são: Fala-me de amor (santos e pecadores), Vida tão estranha ( Rodrigo leão) Ma philosophie (Amel Bent), Is´t my live (Bonjovi ) entre outras…

4. Por último indicar uma frase que use como mantra:
Não tenho uma em especial, mas gosto desta: Carpe Diem!!!

Finalmente devia indicar 6 blogues a quem repassar o selo, mas cá está a evidenciar-se o meu defeito, e tendo receio de ser injusta com alguém que o mereça e eu não o atribua, fico-me por deixar à descrição dos meus seguidores que se identifiquem com o conteúdo do referido selo e sintam-se á vontade de o levar!

Aproveito ainda para agradecer, as visitas, as leituras mesmo aqueles que sei que passam mas não ousam deixar um “olá” e a todos que lêem e comentam, o meu mais sincero OBRIGADO!

4 comentários:

  1. Nunca desistir deve ser o nosso maior lema :)
    Beijito.

    ResponderEliminar
  2. Deve-se sempre seguir em frente...mesmo que se erre... aprende-se sempre com os erros. Desistir,jamais!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Voce tmbm é um exemplo para mim! Parabens por este selo.Voce o mereceu por ser muito talentosa e amiga.bjs

    ResponderEliminar
  4. força minha grande amiga as guerreiras nunca desistem e voçe mereçe este selo e muito mais flor um grande beijinho da sua amiga ana

    ResponderEliminar